3

Lilica Ripilica-Enfeite de mesa!

Enfeite de mesa da Lilica Ripilica com porta recadinho e porta balão!

3 comentários:

Espaço Renda disse...

Lindos demais. Seus trabalhos são lindos!!! Parabéns!!!
Tô seguindo seu blog!

Joaphia Artes e Cia disse...

Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... deu pra notar que amei né rsrsrsrs... ficou perfeita flor... beijokas e parabéns pela linda e abençoada criatividade

Gisele disse...

Essa Lilica enfeite de mesa ta muito linda, quanto custa cada peça, por favor entre em contato comigo URGENTEEE, e-mail: gisaleitebarbosa@gmail.com

Postar um comentário